quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ruas da Minha Terra

Nas ruas da minha terra
Sinto ver o meu destino
Os sonhos que tive em Erra
Esses sonhos de menino

As ruas da minha terra
São gaivotas a bailar
Na saudade que soterra
Este choro, este cantar

Tão longe de vós
Só tenho a saudade
Que fica entre nós
E é como a voz
Da minha ansiedade

Não quero, não quero
Viver mais assim
Por vós desespero
Pois tudo o que eu quero
Está longe de mim

Ruas da minha "cidade"
Dentro do meu coração
São as mágoas da saudade
Deste povo meu irmão

Ruas da minha tristeza
Que são a minha alegria
Por ter em mim a certeza
Deste amor e nostalgia

Tão longe de vós
Só tenho a saudade
Que fica entre nós
E é como a voz
Da minha ansiedade

Não quero, não quero
Viver mais assim
Por vós desespero
Pois tudo o que eu quero
Está longe de mim

José Diogo Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário